quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nosso Save The Date (detalhes do meu casamento - parte 2)

Pois é, pra quem acompanhou o último post, terminei dizendo que não me lembrava de mais nada de que eu mesma tivesse feito. Bem depois disso, estava eu preparando as imagens do que seria o próximo post sobre o vestido, aí vi a foto do save the date!
No "save" a gente queria ter alguma coisa que fosse nossa marca: Belinha,a nossa poodle adorável! Enfim, a ideia foi conjunta, mas na hora da produção das fotos estava sozinha, tentando acalmar a Belinha, clicando várias poses repetidas vezes. Coitada! No final, ela quase não estava mais aguentando! Valeu a pena! Bem, eu apenas tirei a foto, arrumei o cenário, pois o tratamento da imagem e a finalização ficou por conta do meu irmão Werner, que é designer gráfico. Que bom ter um artista na família!
E aí está o nosso save que foi enviado aos amigos meses antes do Big Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bornes relacionados com Miniaturas