Não foi o meu caso! Quando descobri por acaso que poderia comprar-um-vestido-de-noiva-da-China (oh, meu Deus!), quase enlouqueci...quase não, né? enlouqueci mesmo!! Para os mais próximos (bem poucos sabiam dessa minha loucura), era realmente um negócio arriscado. Aliás, que eu digo com firmeza: um negócio da China...literalmente!
Bem, foram 4 meses na busca do quê eu desejava que fosse meu lindo vestido de noiva. Quatro meses de exaustivas pesquisas, analisando os conselhos que encontrava nos fóruns. Até chegar ao vendedor ideal, me concentrei apenas em um site e, então finalmente encontrei meu lindo vestido, que foi amor à primeira vista! Depois que finalizei a compra, coloquei nas mãos de Deus, e confiei que tudo iria dar certo! Os sonhos eram constantes, e sempre engraçados.
Enfim, o vestido chegou perfeitamente lindo, muito melhor do quê era na foto, que tantas vezes ficava vidrada olhando. Tudo perfeito: tamanho, caimento do tecido, branco...!
Foi demais essa minha loucura, faria tudo de novo só pra sentir a mesma emoção que vivi quando a encomenda chegou na minha casa! Maravilhoso...! =)
P.S.: Finalizando o post "do faça-você-mesma", agora sim é última coisa que lembro realmente ter feito no meio de tantos preparativos: o cabide para o vestido! Peguei da minha mãe o cabide de madeira e todo o material que usei pra decorá-lo, rsrsrs. Ficou muito fofo meu cabide de noiva...vejam só:
P.S. 2: A amiga Roberta Sanches me lembrou de um detalhe importante, e segundo ela um detalhe nada convencional, sapato azul! Ah, tinha que ser assim, fora do comum...! Amei meus sapatos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário