sábado, 30 de abril de 2011

Estou de volta!

Bem, já estou aceitando pedidos!

Espero logo por a mão na massa...rsrs!

Um milagre Senhor, um milagre eu sou!

Depois de algum tempo afastada do blog, estou de volta pra contar o que Deus fez na minha vida! Como sabem (post anterior) passei por uma cirurgia um tanto delicada. Até um pouco antes da cirurgia, eu imaginava que era simples: apenas retirar um cisto que estava grandinho e pronto! Mas não era bem assim!
Soube pelos médicos que a cirurgia era de risco, que poderia perder útero, ovário direito e até mesmo a bexiga, por causa do tamanho da massa. E o pior ainda estava por vir, um exame indicava que era maligno. Sim, câncer. Claro, fiquei preocupada e me sentia culpada por não ter me cuidado antes, o que, provavelmente, evitaria receber notícias tão ruins!
Passado o momento do choque, parei por um instante, respirei...e entreguei minha vida nas mãos do meu Criador, já que minha vida pertence à Ele. Confiei em Jesus, e sabia que era o melhor a fazer, o Senhor estava no controle de tudo. Com fé e muito otimismo, fui fazer a cirurgia, crendo que teria vitória.
Enfim, para honra e glória do Senhor, o câncer foi totalmente retirado, ainda não tinha dado tempo dele se enraizar (glória à Deus!). Lá no centro cirúrgico, lembro do meu médico falando comigo: "Oi, tá tudo bem, viu? Preservei o seu útero...!". Levei 42 pontos na barriga, e foi retirado o cisto ovariano pesando mais de 4 kg! E não houve a necessidade de retirar mais nada!
E exatamente hoje, faz 1 mês que Deus me livrou do câncer de ovário! Voltei ao médico depois de vinte dias e recebi a melhor notícia do ano: "Parabéns! Você não tem mais nada! Está livre...!!"
É isso! Estou feliz da vida!!
Aproveito para deixar um recado à todos: Hey! Pessoas! Se cuidem! Não deixem para fazer amanhã o que se deve fazer hoje!
Deus é fiel, amoroso e cuida de nós, mas precisamos fazer nossa parte também!
Agradeço o apoio e as orações que fizeram por mim!
"Verdadeiramente: ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si (...). e, pelas suas pisaduras, fomos sarados." Isaías 53.4-5
Bornes relacionados com Miniaturas