sábado, 23 de outubro de 2010

Pica-pau...!














Quem não se diverte assistindo as confusões que esse passarinho esperto apronta, não é mesmo?! Pica-pau é simplesmente um ícone! Sem falar na deliciosa gargalhada...rsrsr!
Bem, aí foi mais um trabalhinho bem gostoso de fazer: Pica-pau com seu cavalinho Pé-de-pano e seu grande inimigo Leôncio!

Pontes e Lacerda/MT

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As aventuras de Flapjack


Para comemorar o meu aniversário, eu só poderia mesmo ter escolhido esse "menino com voz de garotinha..." (quem assiste o desenho vai entender isso...rsrs!). Sou apaixonada por essas doidas aventuras do Flapjack e o seu amigo Capitão Falange (faltou aqui, mas na próxima ele vai aparecer!). É isso que eu tenho para hoje esse bolinho adorável. Um dia especial para minha vida! Obrigada meu Deus, por mais um ano de vida!

domingo, 17 de outubro de 2010

Cupcakes para Ingryd



Fazer 15 anos é maravilhoso, minha sobrinha Ingryd está vivendo isso hoje! E comemoramos com delicados cupcakes que, a pedido da aniversariante, tinham que ser recheados com o delicioso creme de avelã (Nutella)! E ficaram um charme...! Ah, felicidades para Ingryd!

Cupcakes de chocolate com recheio de Nutella.

domingo, 10 de outubro de 2010

Hey, DJ!


Esta foi uma homenagem que o meu noivo fez para o amigo dj Ad! Bem, foi muito legal ver pessoalmente a reação do aniversariante e dos convidados quando viram o bolinho! Na verdade, nunca tinha chegado a ver as reações das pessoas, e é engraçado como se encantam...e eu tão acostumada com esse trabalho, pude renovar ainda mais o prazer de fazer a arte em açúcar. É bom ver que o resultado mais uma vez foi alcançado: contagiar à todos com alegria!
Bornes relacionados com Miniaturas