sábado, 31 de julho de 2010

Alice In Wonderland






Finalmente acabou a ansiedade da pequena Malú! Ela não via a hora de chegar seu aniversário para se deliciar com os personagens do filme "Alice no País das Maravilhas". Imagino os olhos dela brilhando ao ver essas "criaturinhas"! Bem, como sabem este é o segundo trabalho com este adorável tema (amo!), mas existem diferenças entre eles, apesar das semelhanças! Confiram!

Massa de chocolate, recheio brigadeiro.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Alguns momentos do evento: Festas, Noivas & Cia






A noiva Kézia experiementando um cupcake. "Hummm! Que delícia!", diz aprovando.

Casal de noivos visitando o stand.

Bem, antes de tudo agradeço todos os que visitaram o stand! Foi um sucesso! Apresentei duas versões de bolos exclusivos para casamento e os tradicionais mini bolos e bolachas decoradas. Também uma ideia para bolo de 15 anos,  junto com adoráveis cupcakes e brownies. 
Fiquei feliz em poder atender os noivos que por lá passaram. Aliás, não foram só noivos, mas outros visitantes, como algumas mamães já preocupadas com a organização das festinhas dos filhotes! Obrigada!


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vem aí: Festas, Noivas & Cia 2010!

Venha visitar o stand da "Delícia de Arte" na 6ª edição do evento: Festas, Noivas & Cia.
Vou estar lá apresentando opções para festa de 15 anos, casamento e festa infantil!  Muitas novidades! Será dia 25 de julho (domingo) das 14 horas às 22 horas, na Associação Atlética Caçapavense, entrada franca.
Então, aí está o meu convite: venha conhecer de perto o meu trabalho!

Bornes relacionados com Miniaturas